Dono de bar é morto a tiros e homem fica ferido em Craíbas
Dois suspeitos teriam invadido o estabelecimento e efetuado disparos contra as vítimas
O proprietário de um bar foi assassinado a tiros e um homem ficou ferido na noite dessa sexta-feira (9), no Centro de Craíbas, no Agreste de Alagoas.
Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos chegaram ao estabelecimento, conhecido como “Bar do Negão”, em uma motocicleta e efetuaram disparos contra o proprietário, identificado como G.B.B., de 34 anos, e outra pessoa que estava no local, J.S.S., de 57 anos.
O dono do bar foi atingido pelos disparos e morreu ainda no local. A segunda vítima foi baleada no braço, conseguiu deixar o estabelecimento e procurou atendimento no hospital da cidade. Posteriormente, ele foi encaminhado para uma unidade de emergência.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Craíbas, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foi acionada e permaneceu no local até a chegada das equipes da Polícia Civil, da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML).
Após os procedimentos periciais, o corpo da vítima foi recolhido. Até o momento, os autores dos disparos não foram identificados.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Alcolumbre marca votação da PEC pelo fim da 6x1 para fim da 6x1
Mãe é presa suspeita de agredir filha após criança quebrar perfume em Maceió
Homem é preso com 36 kg de drogas e armas após ameaça ao irmão em Maceió
Alunos denunciam cartazes contra Flávio Bolsonaro no Ifal de Marechal Deodoro
Dono de bar é morto a tiros e homem fica ferido em Craíbas
Jovem de 19 anos é morto a tiros ao sair do trabalho em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
