Homem é preso após agredir companheira e ameaçá-la de morte em Arapiraca
Suspeito foi localizado à noite em frente à residência da vítima.
Um homem foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (12), suspeito de agredir a companheira, de 33 anos, com socos e chutes e, horas depois, ameaçá-la de morte. O caso foi registrado no bairro Planalto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, as agressões aconteceram durante a manhã, motivadas por ciúmes. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já havia fugido.
A vítima recebeu apoio da equipe policial e foi encaminhada à Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher, onde registrou a ocorrência e solicitou medidas protetivas.
No período da noite, o homem retornou ao local e passou a ameaçar a companheira de morte. A Polícia Militar foi novamente acionada e encontrou o suspeito em frente à residência da vítima.
Ele foi abordado e preso. Em seguida, os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia, onde o homem foi autuado em flagrante por violência doméstica.
O suspeito permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Suspeitos de furtar transformadores são presos em Alagoas; prejuízo chega a R$ 3 milhões
Impeachment de ministros do STF perde força após triunfo de Lula
Atentado que matou jovem em Matriz deixa criança e outras três pessoas feridas
Governo quebra cabeça para desarmar bombas no Orçamento 2027
Homem de 40 anos é assassinado a tiros em via pública de Atalaia
Com Trump sob pressão, EUA renova Câmara e um terço do Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
