Discussão por causa de motocicleta termina com registro de ameaça em Taquarana
Confusão ocorreu em condomínio no bairro Pai João
Uma discussão entre dois homens terminou com o registro de uma ocorrência de ameaça na noite desta quinta-feira (15), no Residencial San Marino, localizado no bairro Pai João, em Taquarana, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Taquarana foi acionada para averiguar a situação.
No local, um dos envolvidos relatou que, ao entrar no condomínio, uma motocicleta Honda Pop vermelha freou bruscamente atrás de seu veículo. Ao questionar o motociclista sobre a situação, ele teria se identificado como policial civil e explicado que a moto apresentava problemas na aceleração, pedindo desculpas pelo ocorrido.
O outro homem apresentou uma versão diferente, afirmando que se sentiu ameaçado e que quase foi agredido durante o desentendimento.
Diante das versões divergentes, os dois foram conduzidos ao CISP de Taquarana para a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça.
Últimas notícias
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
