Colisão entre duas motocicletas deixa dois homens feridos em Piranhas
Vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital Regional do Alto Sertão. em Delmiro Gouveia
Dois homens ficaram feridos após uma colisão envolvendo duas motocicletas em Piranhas, no Sertão de Alagoas. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (16), na rodovia AL-220, nas proximidades de uma subestação, no trecho entre o município de Olho d’Água do Casado e o distrito Piau.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma das vítimas foi encontrada caída no acostamento da rodovia, enquanto a outra estava de pé, próxima às motocicletas envolvidas na ocorrência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos ainda no local. Em seguida, os dois homens foram encaminhados ao Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, para avaliação e atendimento médico.
A Polícia Militar também permaneceu na região para sinalizar a via, orientar os motoristas e garantir a segurança do trânsito durante o socorro às vítimas.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias da colisão nem informações atualizadas sobre o estado de saúde dos envolvidos.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Dupla criminosa invade casa e executa ex-reeducando em Palmeira dos Índios
Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil
Mulher ferida em acidente em Japaratinga não resiste e morre no HGE
Homem é preso após agredir a irmã e ameaçá-la de violência sexual em Coité do Nóia
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
