Livro que conta história de Arapiraca ganha 2ª edição e será lançado dia 26
O evento será aberto ao público e promete reunir amantes da literatura, da cultura e da história local
A história, a cultura e as conquistas de Arapiraca serão celebradas com o lançamento da segunda edição do livro “Arapiraca, a Capital do Agreste”.
A obra resgata a trajetória da cidade, valoriza suas raízes e destaca a importância do povo arapiraquense na construção de um dos principais municípios de Alagoas.
O lançamento acontece na próxima segunda-feira, dia 26 de outubro, às nove horas da manhã, no Memorial da Mulher, em Arapiraca.
A publicação chega em um mês especial, marcado pelas comemorações do aniversário de emancipação política do município.
Mais do que registrar acontecimentos históricos, o livro busca preservar a memória de Arapiraca e apresentar às novas gerações as transformações que marcaram o desenvolvimento da Capital do Agreste.
O evento será aberto ao público e promete reunir amantes da literatura, da cultura e da história local.
Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
