Acidentes

Homem é preso após agredir a irmã e ameaçá-la de violência sexual em Coité do Nóia

Vítima sofreu agressões físicas e verbais no Sítio Barro Vermelho, em Coité do Nóia, e precisou de atendimento hospitalar antes de denunciar o caso à polícia

Por Erick Balbino 06/11/2026 08h08 - Atualizado em 06/11/2026 09h09
Homem é preso após agredir a irmã e ameaçá-la de violência sexual em Coité do Nóia
Coité do Nóia - Foto: Reprodução

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (5), suspeito de agredir a própria irmã e ameaçá-la de violência sexual na zona rural de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas. O caso aconteceu no Sítio Barro Vermelho e foi registrado como lesão corporal praticada contra mulher por razões do sexo feminino, no contexto de violência doméstica.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou ter sofrido agressões físicas e verbais, além de ameaças de violência sexual feitas pelo irmão. Em decorrência dos ferimentos, ela precisou de atendimento médico na unidade de saúde do município e, posteriormente, foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Após receber alta hospitalar, a mulher procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), também em Arapiraca, onde denunciou as agressões. A Polícia Militar foi acionada para localizar e prender o suspeito.

Com a informação de que o homem ainda estava no local onde ocorreram os fatos, os policiais seguiram até o imóvel acompanhados da vítima. O suspeito foi encontrado apresentando sinais visíveis de embriaguez e recebeu voz de prisão.

Em seguida, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde a ocorrência foi formalizada. O homem permaneceu detido e ficou à disposição da Justiça.