Politicando
A Selfielândia - República dos selfies de Renan Filho e Rui Palmeira
Especialistas em redes sociais já vinham afirmando há mais de três anos que a “selfie” seria a nova arma política das eleições. Entre compromissos de agenda, como visitas, cafezinhos e pastéis em feiras, políticos investem pesado nas selfies para conquistar popularidade e "curtidas" na internet.
Até aí tudo bem, mas utilizar dessa ferramenta em momentos preocupantes e tensos como foram esses últimos dias em Maceió e em alguns municípios do interior do estado que sofreram e ainda estão sofrendo com o estrago que a chuva causou, já é demais.
Mas foi o que populares indignados relataram ao Politicando. E os personagens foram nada mais, nada menos que o governador Renan Filho (PMDB) e o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), pretensos adversários na próxima eleição. Ontem ambos andaram nas chuvas e tiraram várias fotos. Pessoas das regiões afetadas observaram que a propaganda foi intensa. Já resposta até agora nada, apenas holofotes.
Pelo visto só estamos vendo espetáculo!!!
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
