Politicando
A Selfielândia - República dos selfies de Renan Filho e Rui Palmeira
Especialistas em redes sociais já vinham afirmando há mais de três anos que a “selfie” seria a nova arma política das eleições. Entre compromissos de agenda, como visitas, cafezinhos e pastéis em feiras, políticos investem pesado nas selfies para conquistar popularidade e "curtidas" na internet.
Até aí tudo bem, mas utilizar dessa ferramenta em momentos preocupantes e tensos como foram esses últimos dias em Maceió e em alguns municípios do interior do estado que sofreram e ainda estão sofrendo com o estrago que a chuva causou, já é demais.
Mas foi o que populares indignados relataram ao Politicando. E os personagens foram nada mais, nada menos que o governador Renan Filho (PMDB) e o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), pretensos adversários na próxima eleição. Ontem ambos andaram nas chuvas e tiraram várias fotos. Pessoas das regiões afetadas observaram que a propaganda foi intensa. Já resposta até agora nada, apenas holofotes.
Pelo visto só estamos vendo espetáculo!!!
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
