Politicando
A Selfielândia - República dos selfies de Renan Filho e Rui Palmeira

Especialistas em redes sociais já vinham afirmando há mais de três anos que a “selfie” seria a nova arma política das eleições. Entre compromissos de agenda, como visitas, cafezinhos e pastéis em feiras, políticos investem pesado nas selfies para conquistar popularidade e "curtidas" na internet.
Até aí tudo bem, mas utilizar dessa ferramenta em momentos preocupantes e tensos como foram esses últimos dias em Maceió e em alguns municípios do interior do estado que sofreram e ainda estão sofrendo com o estrago que a chuva causou, já é demais.
Mas foi o que populares indignados relataram ao Politicando. E os personagens foram nada mais, nada menos que o governador Renan Filho (PMDB) e o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), pretensos adversários na próxima eleição. Ontem ambos andaram nas chuvas e tiraram várias fotos. Pessoas das regiões afetadas observaram que a propaganda foi intensa. Já resposta até agora nada, apenas holofotes.
Pelo visto só estamos vendo espetáculo!!!
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
