Politicando
A solidariedade e o oportunismo de Arthur Lira
No dia do julgamento do presidente Michel Temer (PMDB) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a agenda do Planalto começou às 10 horas recebendo o deputado federal Arthur Lira (PP).
Apesar do Planalto não divulgar as pautas da agenda do presidente, uma fonte palaciana confirmou o encontro. O que demonstra que o filho do senador Benedito de Lira (PP) tem forte influência com o ainda presidente da República. Mas por outro lado fica o oportunismo do deputado em se reunir com Temer no momento que pode significar o fim de seu mandato.
Como líder do PP e na ocasião em que todos os partidos da base se solidarizam ao presidente por conta do julgamento do TSE, Arthur Lira foi primeiramente para pedir recursos, mas também para se solidarizar, pois o deputado se encontra na mesma situação, pois nas rodas de conversas sobre a eleição de 2018 há uma dúvida comum, se Arthur pode ou não pode ser candidato. A condenação na Taturana junto à Paulão e Cícero Almeida o deixou inelegível.
Sim... a pauta em questão era conseguir recursos para a Codevasf, que é de responsabilidade dos Lira e serve como parâmetro político para pai e filho.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
