Politicando

Politicando

Politicando

A solidariedade e o oportunismo de Arthur Lira

06/06/2017 13h01
A solidariedade e o oportunismo de Arthur Lira

No dia do julgamento do presidente Michel Temer (PMDB) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a agenda do Planalto começou às 10 horas recebendo o deputado federal Arthur Lira (PP).

Apesar do Planalto não divulgar as pautas da agenda do presidente, uma fonte palaciana confirmou o encontro. O que demonstra que o filho do senador Benedito de Lira (PP) tem forte influência com o ainda presidente da República. Mas por outro lado fica o oportunismo do deputado em se reunir com Temer no momento que pode significar o fim de seu mandato.

Como líder do PP e na ocasião em que todos os partidos da base se solidarizam ao presidente por conta do julgamento do TSE, Arthur Lira foi primeiramente para pedir recursos, mas também para se solidarizar, pois o deputado se encontra na mesma situação, pois nas rodas de conversas sobre a eleição de 2018 há uma dúvida comum, se Arthur pode ou não pode ser candidato. A condenação na Taturana junto à Paulão e Cícero Almeida o deixou inelegível.

Sim... a pauta em questão era conseguir recursos para a Codevasf, que é de responsabilidade dos Lira e serve como parâmetro político para pai e filho.   

 

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos