Politicando
Ex-assessor político de Célia Rocha sugere "fábrica de multas" em Arapiraca para acabar com greve da Educação
Muitas vezes conversas em WhatsApp podem gerar uma grande confusão. E pelo visto, um assessor político da ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, não mediu as palavras ao fazer uma sugestão polêmica para acabar com a greve da Educação no município, que hoje é comandado pelo adversário do grupo da ex-gestora, o prefeito tucano Rogério Teófilo.
O assessor é James Darlan, que sugere uma "fábrica de multas" em Arapiraca para que assim possa arrecadar dinheiro e pagar os professores que estão em greve.
Veja na íntegra a sugestão do homem de confiança da ex-prefeita em um determinado grupo do WhatsApp:
“Queria dar uma sugestão para acabar com a greve dos professores , vimos um vídeo recentemente onde o superintendente da SMTT, pede aos agentes que tirem cada um em média 12 multas diárias aqui em Arapiraca , é só repassar esse dinheiro arrecadado para pagar o reajuste da categoria, pronto!”
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
