Politicando
Arthur Lira perde liderança de bloco parlamentar
A liderança do deputado federal alagoano, Arthur Lira (PP) no Bloco Parlamentar formado por PP, PODE e PTdoB não durou nem três meses. As três legendas compõe uma das maiores bancadas da Casa, com 64 parlamentares.
O governo colocou Alexandre Baldy (PODE) no lugar dele. Arthur permanece apenas como líder do PP. Não mais do bloco.
O que isso significa para Arthur? Uma grande derrota e que deixa claro que ele está perdendo espaço e força junto ao governo. E pelo que chegou ao Politicando, Lira ficou muito decepcionado, pois até em seu site divulgou em março a informação de que seria o líder do Bloco e em menos de três meses é destituído da liderança.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
