Politicando
Aliado confirma que Rui Palmeira vai sair do PSDB
Rui Palmeira deve mesmo trocar o PSDB pelo DEM. A informação foi confirmada ao Politicando por um tucano que também está deixando o partido. Ele disse que não há mais clima para o prefeito de Maceió no ninho e que a mudança deve mesmo acontecer, principalmente para que o gestor possa se renovar.
O prefeito em diversas ocasiões negou sua saída do PSDB. Seu egresso deve acontecer principalmente por conta de suas imposições ideológicas. Muito se comenta que Rui não tem o perfil tucano.
No Democratas, Rui terá o forte apoio do prefeito de Salvador ACM Neto em suas pretensões políticas, que seria no momento o Senado. Palmeira também teria como principal aliado, o ex-vice governador de Alagoas, Thomaz Nonô, um dos líderes do partido no estado.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
