Politicando
Dois nomes e um destino: A Prefeitura de Maceió
A novidade nos bastidores da política é que o ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa (PR) e o deputado federal JHC (PSB) estão recebendo a mesma oferta dos principais grupos políticos que estarão encabeçando as eleições deste ano: a “Prefeitura De Maceió”.
Com as chapas praticamente definidas, Quintella não tem espaço para ser senador e não quer ser vice. Como tem uma reeleição praticamente definida, estão prometendo a ele apoio para 2020.
JHC também está na mesma situação. Pensou em se lançar para o Senado, mas a idade pesa contra e do mesmo jeito que Quintella, não quer ser vice e enxerga uma reeleição tranquila. Para ele, está prometendo a mesma coisa, a administração de Maceió a partir de 2021. Algo que JHC vem almejando há muito tempo.
Pelo visto, ainda veremos muitas especulações em torno dos nomes de Quintella e JHC, os queridinhos dos grupos políticos.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
