Politicando
Renan Filho neutraliza Kelmann em São Luís do Quitunde

O governador e candidato a reeleição Renan Filho (MDB) esteve junto com sua comitiva em São Luís do Quitunde. Lá, encontrou com a prefeita Fernanda Cavalcante (MDB) que estava acompanhada de seu pai, o ex deputado Cícero Cavalcante (MDB) e sua irmã que é candidata a deputada estadual, Flávia Cavalcante (PRTB).
O que mais chama atenção em todo esse contexto é que foi o primeiro evento num interior do governador e sua comitiva. E logo na cidade que é comandada pela cunhada do candidato a vice pelo grupo de oposição, o vereador Kelmann Vieira (PSDB).
A conversa que rola nos bastidores é de que Renan teria escolhido de imediato o município de São Luís do Quitunde para dar um choque de realidade em Kelmann.
Em outras palavras, neutralizar o candidato a vice da outra chapa, justamente para diminuir o seu ímpeto.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
