Politicando
Renan Filho neutraliza Kelmann em São Luís do Quitunde
O governador e candidato a reeleição Renan Filho (MDB) esteve junto com sua comitiva em São Luís do Quitunde. Lá, encontrou com a prefeita Fernanda Cavalcante (MDB) que estava acompanhada de seu pai, o ex deputado Cícero Cavalcante (MDB) e sua irmã que é candidata a deputada estadual, Flávia Cavalcante (PRTB).
O que mais chama atenção em todo esse contexto é que foi o primeiro evento num interior do governador e sua comitiva. E logo na cidade que é comandada pela cunhada do candidato a vice pelo grupo de oposição, o vereador Kelmann Vieira (PSDB).
A conversa que rola nos bastidores é de que Renan teria escolhido de imediato o município de São Luís do Quitunde para dar um choque de realidade em Kelmann.
Em outras palavras, neutralizar o candidato a vice da outra chapa, justamente para diminuir o seu ímpeto.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
