Renan Filho participa de “adesivaço” no Jacintinho e destaca investimentos
Candidato à reeleição pelo MDB, o governador Renan Filho, abriu a agenda de campanha na tarde desta quarta-feira (22) no Jacintinho, segundo bairro mais populoso de Maceió com 86 mil habitantes. Em frente ao comitê da coligação Avança Mais Alagoas, ele participou de um “adesivaço” junto com apoiadores e correligionários.
Renan Filho falou da importância da execução de obras de acessibilidade e de mobilidade urbana executadas em Maceió e região metropolitana. “Na área de acessibilidade, temos muitas outras obras, a exemplo do Vida Nova nas Grotas, que, aqui mesmo em comunidades do Jacintinho, garante escadarias, pontilhões e áreas de convívio urbano. Mais de 200 mil pessoas moram em grotas na capital, de maneira que esse conjunto de investimentos é o maior já feito em Maceió em um só governo”, acrescentou.
O Jacintinho tem recebido atenção especial, recordou Renan Filho. Foi lá que o Governo do Estado lançou, em 4 de janeiro de 2018, o Ronda no Bairro, programa que restabeleceu a sensação de segurança em áreas comerciais com grande fluxo de pessoas.
O sucesso foi tão grande que a iniciativa se expandiu a outros territórios (orla marítima e Centro da cidade) a pedido das próprias comunidades. Outras áreas serão mapeadas e contempladas, projeta Renan Filho.
Ele lembrou, ainda, que no bairro está sendo construída a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, obra contratada por R$ 5 milhões e iniciada em abril deste ano. O Equipamento é do tipo 3 e beneficiará cerca de 160 mil moradores do 5º Distrito Sanitário de Saúde, formado pelo Feitosa, Barro Duro, São Jorge e Serraria, além do bairro-sede.
“Estamos concluindo a obra da UPA que vai funcionar em breve. Nesse momento, Alagoas realiza sonhos. Enquanto o Brasil vive uma crise, aqui a gente tá de cabeça erguida, trabalhando em defesa do alagoano”, finalizou Renan Filho.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
