Politicando
Rodrigo Cunha segue crescendo e já assusta adversários

O deputado estadual e candidato a senador pelo PSDB, Rodrigo Cunha, está realmente engajado em conseguir uma das vagas do Senado (são duas nesse ano). Para isso ele vem fechando acordos estratégicos e investindo na proximidade com o eleitor.
Tanto que na última semana ele inaugurou em Maceió e Arapiraca a Casa Reaja. Um tipo de comitê de sua campanha. Um espaço diferenciado e que vai fazer ele crescer na disputa, já que Rodrigo evita fazer alianças com caciques da política.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
![[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches](https://img.7segundos.com.br/t6Kn6P7oA84iDgR9yYdtU6cP1gs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-17-as-070443.png)
Educação Pública
[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches
![[Vídeo] Suposto líder de facção suspeito de envolvimento no desaparecimento de Kelly Kethyn é preso na Bahia](https://img.7segundos.com.br/-laUHg1kycXGc6Hr2L-KD-wKthM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-17-as-065848.png)
Investigação
[Vídeo] Suposto líder de facção suspeito de envolvimento no desaparecimento de Kelly Kethyn é preso na Bahia

Violência Doméstica
Homem é preso após ameaçar 'beber o sangue' da ex-companheira em Arapiraca

Foragido
Homem consegue fugir por mata durante cumprimento e mandado judicial em Arapiraca

Câmara pressiona
Falta de profissionais impede atendimento a milhares de crianças com deficiência em Maceió

Violência Sexual