Severino Pessoa, Célia Rocha e Rodrigo Cunha se unem em defesa de Arapiraca

Marcharem unidos em defesa dos interesses do povo de Arapiraca e do Agreste. Essa foi a pauta de um encontro político ocorrido na tarde deste domingo (19), em Arapiraca, onde estiveram presentes os deputados estaduais Severino Pessoa (PRB), Rodrigo Cunha (PSDB) e a ex-prefeita Célia Rocha (PTC).
O trio arapiraquense marchará em sintonia no processo político deste ano, apoiando as candidaturas de Benedito de Lira, ao Senado, e de Fernando Collor de Mello, ao Governo do Estado.
Pessoa é o único candidato de Arapiraca na disputa por uma das nove vagas na Câmara Federal. Já Rodrigo Cunha busca conquistar uma das duas vagas no Senado Federal, enquanto Célia almeja ser uma das representantes de Arapiraca na Assembleia Legislativa.
“Estamos unidos e seguiremos de mãos dadas em defesa dos interesses do povo de Arapiraca e do Estado de Alagoas. Arapiraca abraçou essa união e isso nos faz seguir firmes e confiantes”, frisou Severino Pessoa.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraquense em situação de rua é morto a golpes de arma branca em Maceió

Preso em São Paulo homem que matou ex-companheira dona de mercadinho em Arapiraca

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Adolescente autista estuprado em Maceió foi manipulado por agressor em app de relacionamento

Colisão entre motos deixa homem ferido na AL-101 Norte em Maragogi

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
