Severino Pessoa, Célia Rocha e Rodrigo Cunha se unem em defesa de Arapiraca
Marcharem unidos em defesa dos interesses do povo de Arapiraca e do Agreste. Essa foi a pauta de um encontro político ocorrido na tarde deste domingo (19), em Arapiraca, onde estiveram presentes os deputados estaduais Severino Pessoa (PRB), Rodrigo Cunha (PSDB) e a ex-prefeita Célia Rocha (PTC).
O trio arapiraquense marchará em sintonia no processo político deste ano, apoiando as candidaturas de Benedito de Lira, ao Senado, e de Fernando Collor de Mello, ao Governo do Estado.
Pessoa é o único candidato de Arapiraca na disputa por uma das nove vagas na Câmara Federal. Já Rodrigo Cunha busca conquistar uma das duas vagas no Senado Federal, enquanto Célia almeja ser uma das representantes de Arapiraca na Assembleia Legislativa.
“Estamos unidos e seguiremos de mãos dadas em defesa dos interesses do povo de Arapiraca e do Estado de Alagoas. Arapiraca abraçou essa união e isso nos faz seguir firmes e confiantes”, frisou Severino Pessoa.
Veja também
Últimas notícias
Homem que estava desaparecido é encontrado morto em grota de Maceió
Criminosos matam homem e deixam mais dois baleados no Benedito Bentes
Adolescente é sequestrado e baleado no bairro santa Amélia, em Maceió
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
