Politicando
Ausência de Jó Pereira em convenção do MDB é sentida por aliados
Família Pereira ainda está magoada com as ações do governador Renan Filho
O MDB em Alagoas realizou ontem sua convenção estadual para renovação do diretório e da Executiva. Os membros do partido decidiram manter o senador Renan Calheiros na presidência estadual por mais dois anos.
A escolha foi feita por deputados federais e estaduais, além de prefeitos, vices, ex-prefeitos, vereadores, dirigentes municipais e um grande número de filiados.
O governador Renan Filho por motivo de viagem não pode comparecer a convenção. Mas a ausência mais sentida entre os políticos foi a da deputada estadual Jó Pereira.
Nos bastidores a informação é de que a Família Pereira ainda está magoada com as ações do governador Renan Filho, em ter exonerado Fernando Pereira, da Seades.
As rusgas estão tão evidentes que Jó assumiu uma postura diferente na Assembleia Legislativa e vem cobrando diversas situações do governo. Acredita- se que a passagem dela no MDB está próxima do fim.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
