Politicando
Alfredo já teria escolhido partido para disputar prefeitura de Maceió
Politicando apurou é que ele já teria escolhido o PSC
A cada dia aumenta a chance do procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto ser candidato a prefeito de Maceió nas eleições de outubro desse ano.
A novidade que o Politicando apurou é que ele já teria até escolhido o partido para se filiar: PSC.
Entenda a história: Alfredo tem uma irmã chamada Rosa. Ela é esposa de Renato Canuto, irmão do ex-deputado Carlos Alberto Canuto e da atual deputada Fátima Canuto.
O filho da Fátima, portanto sobrinho de Renato e Rosa Gaspar é Renato Rocha Filho, atual prefeito de Pilar e presidente estadual do PSC que deverá ser o partido de Alfredo.
PSC é base do governo. A secretária de Ciência e Tecnologia é Cecília Rocha esposa de Renato Filho.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
