Politicando
Chapa de Alfredo Gaspar pode ser montada com nomes do DEM e do MDB
A cada dia a candidatura de Alfredo Gaspar de Mendonça Neto para prefeito de Maceió se consolida. Apesar de ainda não ter decidido em qual partido irá disputar a eleição, ele deverá ter o apoio tanto do governador Renan Filho, como também do prefeito Rui Palmeira, que deixou o PSDB e deve se filiar ao DEM.
O Politicando recebeu a informação de que o grupo pró Alfredo Gaspar deve juntar 16 vereadores no DEM e no MDB pra formar o Chapão e ter maioria na Câmara.
Entre os nomes estão, Galba Neto, Antônio Holanda, Ronaldo Luz, Lobão, Ana Hora, Francisco Sales, Silvania Barbosa, Chico Filho, Kelman Vieira, Zé Márcio, Aparecida, Ib, Siderlane, Simone Andrade, Eduardo Canuto e Samyr Malta.
O momento agora é de aguardar para saber se esse cenário se confirmará nos próximos meses.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
