Politicando
Alfredo Gaspar grava vídeo para as redes sociais pedindo adesão a sua “nova caminhada”
Ex-chefe do Ministério Público é o primeiro a colocar a pré-campanha nas ruas.

Desde a última segunda-feira (2) que o ex-chefe do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), Alfredo Gaspar de Mendonça (sem partido) está livre para fazer política de forma direta. O primeiro passo dado foi a gravação de um vídeo que já circula nas redes sociais, onde Gaspar relata rapidamente sua trajetória no serviço público e apela para que sua mensagem seja ampliada nas redes.
No vídeo caseiro, Alfredo Gaspar diz que agora pretende fazer justiça social, e que pretende cuidar das pessoas, agora, como cidadão. Ele ainda pede para que as pessoas compartilhem sua mensagem e propõe um estreitamento de relações com a população, disponibilizando o seu contato para a discussão dos desafios de Maceió.
Com essa atitude, Alfredo Gaspar sai na frente colocando sua campanha nas ruas e mostrando que está disposto a estar ao lado do povo. Além disso, ele provoca uma reação de seus adversários. A tendência é que, a partir de hoje, as movimentações nos bastidores políticos e nas ruas sejam intensificadas.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular
