Alfredo Gaspar de Mendonça deixa Ministério Público do Estado (MPE)
Ex-procurador-geral de Justiça deve disputar a Prefeitura de Maceió
Alfredo Gastar de Mendonça entregou o cargo de procurador-geral de Justiça em uma reunião extraordinária na sede do Ministério Público do Estado (MPE) nesta segunda-feira (02).
“Hoje, devolvo a esta casa o cargo de procurador-geral de Justiça, que procurei honrar em cada minuto da minha atuação. Também encerro minha participação, de cabeça erguida, como promotor de Justiça, mas com a certeza de que o espírito de servir Alagoas estará sempre vivo dentro de mim”, disse.
Ele se emocionou durante o discurso de despedida. “Aqui, tive o privilégio de trabalhar e deixar minha contribuição modesta, mas modesta diante da grandeza dessa casa”.
O ex-procurador-geral de Justiça é um dos nomes mais comentados para disputar a Prefeitura de Maceió nas eleições de outubro desse ano.
Veja também
Últimas notícias
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mãe e filha morrem por complicações da chikungunya em Alagoas
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
