Alfredo Gaspar de Mendonça deixa Ministério Público do Estado (MPE)
Ex-procurador-geral de Justiça deve disputar a Prefeitura de Maceió
Alfredo Gastar de Mendonça entregou o cargo de procurador-geral de Justiça em uma reunião extraordinária na sede do Ministério Público do Estado (MPE) nesta segunda-feira (02).
“Hoje, devolvo a esta casa o cargo de procurador-geral de Justiça, que procurei honrar em cada minuto da minha atuação. Também encerro minha participação, de cabeça erguida, como promotor de Justiça, mas com a certeza de que o espírito de servir Alagoas estará sempre vivo dentro de mim”, disse.
Ele se emocionou durante o discurso de despedida. “Aqui, tive o privilégio de trabalhar e deixar minha contribuição modesta, mas modesta diante da grandeza dessa casa”.
O ex-procurador-geral de Justiça é um dos nomes mais comentados para disputar a Prefeitura de Maceió nas eleições de outubro desse ano.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
