Politicando
Após 27 anos, Jorge VI deixa o PSDB e dá continuidade ao esvaziamento da legenda
Ex-vereador não informou se irá participar do processo eleitoral por outro partido

O desportista alagoano e ex-vereador por Maceió Jorge VI deixou o PSDB após vinte e sete anos na legenda. Em carta direcionada ao senador Rodrigo Cunha, presidente do partido em Alagoas, ele destacou a contribuição que deu ao longo de quase três décadas e fez referência ao ex-governador Teotônio Vilela e ao prefeito Rui Palmeira.
A saída de Jorge VI do “ninho tucano” é mais uma forma de protesto que diversos políticos estão fazendo contra o posicionamento de Rodrigo Cunha como presidente do PSDB em Alagoas.
Essa conclusão pode ser feita ao analisar a carta de Jorge, que faz referência a diversas personalidades do PSDB no Estado, menos ao atual presidente Rodrigo Cunha. Além de Teotônio Vilela e Rui Palmeira, também foram citadas Solange Jurema, Adriana Toledo, Sonaly Bastos e a deputada federal Tereza Nelma.
Um veterano do partido informou ao Politicando que o processo de esvaziamento da legenda foi iniciado com a saída do prefeito Rui Palmeira e garantiu que Jorge VI não será o último a deixar o partido.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas
