Politicando
Tereza Nelma quer recuperar vaga do PSDB na Câmara de Maceió
Deputada federal lançará filha como candidata à vereadora
Após a saída do prefeito Rui Palmeira do PSDB, a legenda ficou sem nenhuma representatividade na Câmara Municipal de Maceió. Para tentar recuperar pelo menos uma vaga na Casa de Mário Guimarães, a deputada federal Tereza Nelma (PSDB) lançará a filha como candidata à vereadora.
Com o mesmo nome da mãe, a recém-filiada ao PSDB terá que contribuir para que o partido consiga, pelo menos, uma cadeira na Casa de Leis. A legenda terá que ter, no mínimo, 17 mil votos para ter o espaço almejado.
Estarão juntos com Teca Nelma, em busca do coeficiente eleitoral, outras personalidades conhecidas dos maceioenses que também se filiaram ao PSDB recentemente. O ex-diretor do Procon de Maceió, Leandro Almeida; o jornalista e ex-vereador Flávio Gomes de Barros, e a advogada Maria Tavares são os que possuem maior expressão na legenda.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
