Tereza Nelma retira prótese do intestino e passa bem
Ela não precisará nem de quimioterapia nem radioterapia.
Após receber alta e passar duas semanas em Maceió, a deputada federal Tereza Nelma passou por nova cirurgia no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para retirar uma prótese do intestino. O procedimento estava previsto para ser feito por endoscopia. Como o Stent migrou dentro do intestino, foi necessária a cirurgia, realizada ontem (domingo).
“Espero estar encerrando esse ciclo de dificuldades produzidas por falhas nas cirurgias. Mais uma semana e deixo o hospital”, diz Tereza.
A deputada federal internou-se no hospital Sírio Libanês no dia 23 de outubro do ano passado para retirar um tumor no útero. Os sucessivos erros nas cirurgias, após perfurarem seu intestino, produziram quase cinco meses de internação.
O novo tratamento não tem correlação com o câncer no utero, que foi retirado totalmente. Ela Nao precisará nem de quimioterapia nem. radioterapia.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
