Politicando

Politicando

Politicando

Pré-candidatura de Sâmea Mascarenhas vem ganhando força em Rio Largo

Ela é líder de um importante projeto social voltado às pessoas carentes

11/06/2020 11h11
Pré-candidatura de Sâmea Mascarenhas vem ganhando força em Rio Largo

O nome da advogada Sâmea Mascarenhas vem ganhando força nos bastidores políticos da cidade de Rio Largo e se consolidando como a principal força da oposição. Segundo informações obtidas junto a lideranças rio-larguenses, o crescimento da pré-candidatura da jovem advogada tem incomodado velhos e atuais caciques da política local e pode provocar uma reviravolta nas eleições.

Filiada ao partido Republicanos, que em Alagoas é liderado pelo deputado federal Severino Pessoa, Sâmea Mascarenhas poderá ter seu nome confirmado nas convenções partidárias que estão previstas para a segunda quinzena de julho. Se assim acontecer, a jovem advogada terá como principal adversário o atual prefeito Gilberto Gonçalves, que já anunciou que vai em busca da reeleição.

Evangélica, jovem e líder de um importante projeto social voltado às pessoas carentes de Rio Largo, Sâmea Mascarenhas vem ganhando popularidade entre a juventude, os evangélicos, as mulheres e as pessoas que buscam a mudança e a renovação política na terceira cidade mais populosa do Estado.

A política no terceiro maior colégio eleitoral de Alagoas segue aquecida e poderá ser uma das mais disputadas dos últimos anos.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos