Politicando
Internautas questionam sanidade mental de vereador por Maceió que borrifou álcool na boca
Lobão disse que tudo não passou de uma “brincadeira”

“É um doido!”, “Tem juízo não”, “Tem um parafuso a menos”. Esses foram alguns dos muitos comentários feitos nas redes sociais sobre o vereador Lobão, que borrifou álcool 70% na boca durante uma sessão plenária na Câmara Municipal de Maceió, na terça-feira (1º).
O registro foi feito através da transmissão ao vivo pelos canais de comunicação da Casa de Leis. Em poucos instantes o vídeo onde o parlamentar aparece pegando um borrifador e utilizando o objeto em direção a boca logo viralizou nas redes sociais.
Após a sanidade mental de Lobão ser questionada, o parlamentar disse que tudo não passou de uma “brincadeira”. “Hoje discutimos algumas das minhas pautas na plenária da Câmara dos Vereadores e, durante um dos intervalos, aproveitei pra beber um gole de café e fiz a brincadeira de fingir que estava espirrando o álcool na boca”, justificou.
Lobão é músico e produtor de filmes pornôs. Em 2016, foi o vereador mais votado da Capital e conseguiu obter 24.969 votos pelo PR. Ele ficou conhecido pelo trabalho que desenvolve como cantor e compositor da banda “Cheiro de Calcinha”. Seus trabalhos eram vendidos nos semáforos de Maceió.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Homens são flagrados fazendo sexo em plena luz do dia na Praia da Avenida

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito
