Politicando
Sem recursos, Cícero Almeida pode desistir de disputar prefeitura de Maceió
Presença de ex-prefeito no pleito pode ser fundamental para garantir segundo turno das eleições
Mesmo aparecendo bem nas pesquisas de opinião pública, o ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida (DC), está com dificuldades em agregar investidores para sua campanha na disputa majoritária da Capital. Sem recursos, Almeida é o único entre os dez postulantes à prefeitura que sequer tem redes sociais.
Nos bastidores, as informações são de que a equipe de campanha está pronta. Mas faltam recursos para colocar o bloco na rua.
Caso realmente se concretize a desistência de Almeida, Alfredo Gaspar (MDB), Davi Filho (Progressistas) e JHC (PSB) já fazem projeções sobre qual será o destino dos eleitores do ex-prefeito.
Há, porém, quem acredite que a presença de Cícero Almeida no pleito é fundamental para garantir que o segundo turno das eleições aconteça. Dizem até que há uma “cotinha” nos bastidores para que Almeida não desista da disputa pela prefeitura.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
PGM convoca credores para negociação de precatórios em Maceió; inscrições já estão abertas
JHC inaugura terminal do Rosane Collor e anuncia reforma de abrigos por toda cidade
Leonardo Dias parabeniza decisão de André Mendonça que determinou prisão de Vorcaro
Alfredo Gaspar critica decisão de Flávio Dino que suspendeu quebras de sigilo da CPMI do INSS
Tia Júlia destaca importância da educação no trânsito durante blitz educativa em Palmeira dos Índios
