Politicando
Collor comenta se será vice-presidente de Bolsonaro em 2022
Senador se pronunciou através das redes sociais

Mais uma vez a “caixinha de perguntas e respostas” do Instagram do senador Fernando Collor (Pros) tem revelado a opinião do ex-presidente sobre diversos assuntos polêmicos. Neste final de semana, o alagoano negou o interesse em ser candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro (sem partido), em 2022.
O senador não informou o motivo de não ter interesse para o cargo já que, agora, faz parte do grupo de apoiadores do presidente da República. Collor foi direto ao responder “não” para o internauta que questionou se “tem alguma possibilidade de ser candidato a vice” numa eventual chapa encabeçada por Bolsonaro.
Por diversas vezes, Collor já confirmou que será candidato à reeleição ao Senado Federal. Ao que parece, a decisão é irredutível. No entanto, vale destacar que o ex-presidente tem posicionamentos imprevisíveis, deixando expectativas para líderes políticos do Estado que já começaram as composições políticas tendo em vista o processo eleitoral.
Uma novidade da última interação com o público foi sobre a opinião de Collor sobre o vereador e ex-presidente da Câmara de Maceió, Kelmann Vieira (Podemos). Quando questionado se o parlamentar-mirim terá seu apoio para o cargo de deputado federal, o senador disse que ele “é uma excelente opção”.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Queda de fio elétrico mata 27 vacas em fazenda de Batalha

Porto de Pedras apresenta projeto para Praia da Lage visando Selo Bandeira Azul

Governo Trump fala em “censura” e “prisão ilegal” no Brasil ao justificar tarifaço

Ronda no Bairro acolhe casal em situação de vulnerabilidade no Benedito Bentes

Babá morta em Maceió era testemunha de outro caso de agressão envolvendo o suspeito
