Politicando
Collor comenta se será vice-presidente de Bolsonaro em 2022
Senador se pronunciou através das redes sociais

Mais uma vez a “caixinha de perguntas e respostas” do Instagram do senador Fernando Collor (Pros) tem revelado a opinião do ex-presidente sobre diversos assuntos polêmicos. Neste final de semana, o alagoano negou o interesse em ser candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro (sem partido), em 2022.
O senador não informou o motivo de não ter interesse para o cargo já que, agora, faz parte do grupo de apoiadores do presidente da República. Collor foi direto ao responder “não” para o internauta que questionou se “tem alguma possibilidade de ser candidato a vice” numa eventual chapa encabeçada por Bolsonaro.
Por diversas vezes, Collor já confirmou que será candidato à reeleição ao Senado Federal. Ao que parece, a decisão é irredutível. No entanto, vale destacar que o ex-presidente tem posicionamentos imprevisíveis, deixando expectativas para líderes políticos do Estado que já começaram as composições políticas tendo em vista o processo eleitoral.
Uma novidade da última interação com o público foi sobre a opinião de Collor sobre o vereador e ex-presidente da Câmara de Maceió, Kelmann Vieira (Podemos). Quando questionado se o parlamentar-mirim terá seu apoio para o cargo de deputado federal, o senador disse que ele “é uma excelente opção”.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Homem é preso em Joaquim Gomes com motocicleta roubada e reage à abordagem da polícia

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la com faca em Arapiraca

Homem é baleado dentro de casa durante madrugada em Arapiraca

Homem é preso em Arapiraca com drogas e arma de fogo após denúncia de disparos
![[Vídeo] Formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi)](https://img.7segundos.com.br/ZMHIUxXpx1C3DHeIj1YjGdMMjyc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-19.png)
[Vídeo] Formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi)
