Politicando
Collor comenta se será vice-presidente de Bolsonaro em 2022
Senador se pronunciou através das redes sociais

Mais uma vez a “caixinha de perguntas e respostas” do Instagram do senador Fernando Collor (Pros) tem revelado a opinião do ex-presidente sobre diversos assuntos polêmicos. Neste final de semana, o alagoano negou o interesse em ser candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro (sem partido), em 2022.
O senador não informou o motivo de não ter interesse para o cargo já que, agora, faz parte do grupo de apoiadores do presidente da República. Collor foi direto ao responder “não” para o internauta que questionou se “tem alguma possibilidade de ser candidato a vice” numa eventual chapa encabeçada por Bolsonaro.
Por diversas vezes, Collor já confirmou que será candidato à reeleição ao Senado Federal. Ao que parece, a decisão é irredutível. No entanto, vale destacar que o ex-presidente tem posicionamentos imprevisíveis, deixando expectativas para líderes políticos do Estado que já começaram as composições políticas tendo em vista o processo eleitoral.
Uma novidade da última interação com o público foi sobre a opinião de Collor sobre o vereador e ex-presidente da Câmara de Maceió, Kelmann Vieira (Podemos). Quando questionado se o parlamentar-mirim terá seu apoio para o cargo de deputado federal, o senador disse que ele “é uma excelente opção”.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo
