Politicando
Rejeitado pelos Calheiros, Tácio Melo insiste em espaço no Governo
Presidente do Podemos teve indicação negada para compor secretariado de Renan Filho
O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, até que tentou emplacar o presidente do Podemos, Tácio Melo, para compor o primeiro escalão do Governo de Alagoas. Mas a indicação foi barrada pela família Calheiros.
Mesmo tendo conhecimento da rejeição ao seu nome, Tácio Melo cobra uma retribuição por ter se dedicado como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo candidato do MDB, Alfredo Gaspar.
O vereador por Maceió, Kelmann Vieira foi o indicado do Podemos para ocupar a secretaria estadual de Prevenção a Violência (SEPREV).
Já Tácio Melo, considerado o primeiro-ministro da gestão passada na Capital, o ex-super-secretário teve que voltar a assumir a função de Policial Rodoviário Federal (PRF), e não conseguiu espaço político no Estado.
Desprestigiado, Tácio Melo deverá ser o principal cabo eleitoral para que Palmeira retorne à Câmara Federal, para poder voltar a ser ouvido no meio político.
Enquanto isso, Rui Palmeira já está percorrendo diversos municípios do Estado, colocando seu nome como opção para o eleitorado.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
