Politicando

Politicando

Politicando

Rejeitado pelos Calheiros, Tácio Melo insiste em espaço no Governo

Presidente do Podemos teve indicação negada para compor secretariado de Renan Filho

07/05/2021 18h06
Rejeitado pelos Calheiros, Tácio Melo insiste em espaço no Governo

O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, até que tentou emplacar o presidente do Podemos, Tácio Melo, para compor o primeiro escalão do Governo de Alagoas. Mas a indicação foi barrada pela família Calheiros.

Mesmo tendo conhecimento da rejeição ao seu nome, Tácio Melo cobra uma retribuição por ter se dedicado como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo candidato do MDB, Alfredo Gaspar.

O vereador por Maceió, Kelmann Vieira foi o indicado do Podemos para ocupar a secretaria estadual de Prevenção a Violência (SEPREV).

Já Tácio Melo, considerado o primeiro-ministro da gestão passada na Capital, o ex-super-secretário teve que voltar a assumir a função de Policial Rodoviário Federal (PRF), e não conseguiu espaço político no Estado.

Desprestigiado, Tácio Melo deverá ser o principal cabo eleitoral para que Palmeira retorne à Câmara Federal, para poder voltar a ser ouvido no meio político.

Enquanto isso, Rui Palmeira já está percorrendo diversos municípios do Estado, colocando seu nome como opção para o eleitorado.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos