Politicando
Prefeito do Pilar analisa nome de Júlio César na disputa ao Estado em 2022
Para Renato Filho, prefeito de Palmeira dos Índios pretende contribuir com o processo, “mas não como candidato”
Em meio a incertezas sobre o nome que representará o grupo situacionista para a disputa majoritária em Alagoas, muitos políticos estão sendo colocados como improváveis por outras lideranças políticas do Estado.
Nesta quinta-feira (09), o prefeito do Pilar, Renato Filho (PSC), revelou ao 7Segundos que não vê o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar (MDB), como candidato ao Governo. “Não acredito na candidatura do Júlio”, disse o novo RF da terra do bagre.
Renato, que se coloca como pré-candidato ao Governo, disse acreditar que o prefeito de Palmeira dos Índios tem outras intenções. “Eu acho que ele quer mesmo é contribuir diretamente com o processo, mas não como candidato”, opinou.
Além dos prefeitos Renato Filho e Júlio Cézar, ainda existem outros nomes que travam uma briga silenciosa para serem escolhidos pelo governador Renan Filho (MDB) para encabeçarem a disputa majoritária de 2022.
Na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), os deputados Antônio Albuquerque (PTB), Jó Pereira e Paulo Dantas - ambos do MDB - já demonstraram ter interesse em assumirem a candidatura ao Governo. No entanto, aguardam um posicionamento de Renan Filho para decidirem seus destinos políticos.
Vale destacar que, esta semana, Renato Filho esteve visitando o município de Palmeira dos Índios, a convite do prefeito Júlio Cézar. Na ocasião, o prefeito do Pilar participou de coletiva à imprensa e destacou os avanços da atual gestão municipal.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
