Politicando
Prefeito do Pilar analisa nome de Júlio César na disputa ao Estado em 2022
Para Renato Filho, prefeito de Palmeira dos Índios pretende contribuir com o processo, “mas não como candidato”
Em meio a incertezas sobre o nome que representará o grupo situacionista para a disputa majoritária em Alagoas, muitos políticos estão sendo colocados como improváveis por outras lideranças políticas do Estado.
Nesta quinta-feira (09), o prefeito do Pilar, Renato Filho (PSC), revelou ao 7Segundos que não vê o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar (MDB), como candidato ao Governo. “Não acredito na candidatura do Júlio”, disse o novo RF da terra do bagre.
Renato, que se coloca como pré-candidato ao Governo, disse acreditar que o prefeito de Palmeira dos Índios tem outras intenções. “Eu acho que ele quer mesmo é contribuir diretamente com o processo, mas não como candidato”, opinou.
Além dos prefeitos Renato Filho e Júlio Cézar, ainda existem outros nomes que travam uma briga silenciosa para serem escolhidos pelo governador Renan Filho (MDB) para encabeçarem a disputa majoritária de 2022.
Na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), os deputados Antônio Albuquerque (PTB), Jó Pereira e Paulo Dantas - ambos do MDB - já demonstraram ter interesse em assumirem a candidatura ao Governo. No entanto, aguardam um posicionamento de Renan Filho para decidirem seus destinos políticos.
Vale destacar que, esta semana, Renato Filho esteve visitando o município de Palmeira dos Índios, a convite do prefeito Júlio Cézar. Na ocasião, o prefeito do Pilar participou de coletiva à imprensa e destacou os avanços da atual gestão municipal.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
