Politicando
Prefeito do Pilar analisa nome de Júlio César na disputa ao Estado em 2022
Para Renato Filho, prefeito de Palmeira dos Índios pretende contribuir com o processo, “mas não como candidato”

Em meio a incertezas sobre o nome que representará o grupo situacionista para a disputa majoritária em Alagoas, muitos políticos estão sendo colocados como improváveis por outras lideranças políticas do Estado.
Nesta quinta-feira (09), o prefeito do Pilar, Renato Filho (PSC), revelou ao 7Segundos que não vê o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar (MDB), como candidato ao Governo. “Não acredito na candidatura do Júlio”, disse o novo RF da terra do bagre.
Renato, que se coloca como pré-candidato ao Governo, disse acreditar que o prefeito de Palmeira dos Índios tem outras intenções. “Eu acho que ele quer mesmo é contribuir diretamente com o processo, mas não como candidato”, opinou.
Além dos prefeitos Renato Filho e Júlio Cézar, ainda existem outros nomes que travam uma briga silenciosa para serem escolhidos pelo governador Renan Filho (MDB) para encabeçarem a disputa majoritária de 2022.
Na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), os deputados Antônio Albuquerque (PTB), Jó Pereira e Paulo Dantas - ambos do MDB - já demonstraram ter interesse em assumirem a candidatura ao Governo. No entanto, aguardam um posicionamento de Renan Filho para decidirem seus destinos políticos.
Vale destacar que, esta semana, Renato Filho esteve visitando o município de Palmeira dos Índios, a convite do prefeito Júlio Cézar. Na ocasião, o prefeito do Pilar participou de coletiva à imprensa e destacou os avanços da atual gestão municipal.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Alfredo Gaspar, relator da CPMI, reage à decisão do STF que liberou 'Careca do INSS' de depor

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas
