7Geek

7Geek

7Geek

Cinemas de Maceió tem estreia de "The Batman" e "Undine"

Confira a sinopse e o trailer dos filmes

03/03/2022 10h10
Cinemas de Maceió tem estreia de 'The Batman' e 'Undine'

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (03) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação do cinema feita especialmente pelo blog 7Geek.

Uma das novidades desta semana é o filme “The Batman”, estrelado por Robert Pattison. O longa-metragem se passa anos após o morcegão iniciar a sua vida de vigilante noturno. A obra vem sendo bastante elogiada pela crítica especializada e marca uma renovação no Universo Cinematográfico da DC.

A outra estreia é o filme Undine, um drama romântico estrangeiro que conta a história de Undine, uma historiadora com conflitos amorosos. A obra é do diretor alemão Christian Petzold e está disponível no cinema de arte de Maceió.

Confira abaixo os trailers e sinopses


THE BATMAN

Batman segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos da sombria cidade. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) - entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes do distrito, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos. Durante uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo a si mesmo e Gordon em um jogo de gato e rato, ao investigar uma série de maquinações sádicas em uma trilha de pistas enigmáticas estabelecida pelo vilão Charada. 

UNDINE

Undine (Paula Beer) trabalha como historiadora e dá palestras sobre o desenvolvimento urbano de Berlim. Mas quando o homem que ela ama a deixa, o mito antigo a alcança. Undine tem que matar o homem que a trai e voltar para a água.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos