7Geek

7Geek

7Geek

Cavaleiro da Lua é uma deliciosa confusão trazida pela Marvel

Personagem é o primeiro protagonista apresentado fora dos cinemas

31/03/2022 07h07
Cavaleiro da Lua é uma deliciosa confusão trazida pela Marvel

Introduzir um novo personagem em um grande universo, como o da Marvel, não é tarefa fácil. Diferente das demais séries lançadas, Cavaleiro da Lua tem essa missão na sua primeira temporada.

Mesmo eu, fã de quadrinhos, não tinha referência sobre Steven Grant, e o primeiro episódio brinca com essa falta de informação nossa e até dele mesmo.

Confuso e com poucas informações, tentamos enteder o que está acontecendo, num jogo psicológico entre nós e o protagonista.

De certo modo, fiquei empolgado e ao mesmo tempo mal acostumado, devido aos lançamentos anteriores onde tínhamos o conceito de cada personagem. Em Cavaleiro da Lua, não.

O primeiro episódio trouxe o tom dessa temporada: apresentação da personagem. Então, não espere grandes conceitos ou teorias, como em Loki e WandaVision.


A Marvel tem o objetivo de colocar no coração dos fãs, o seu primeiro protagonista apresentado fora das telonas. E assim seguir com Ms. Marvel e She-Hulk.

A confusão é tão bem vinda em entender o que está acontecendo que já estou ansioso para todos os episódios.

Isso também acontece pela interpretação de Oscar Isaac, visivelmente feliz na interpretação de Steven. Ficando irreconhecível em alguns momentos. É o mesmo que fez Duna? Franquia Star Wars? Não mesmo. E tô nem aí se o sotaque britânico dele não está perfeito.

Visualmente é um show de imagens para quem gosta de história antiga e suas referências. Quando transformado em Cavaleiro da Lua, Oscar ganha uma imponência e traz o ar de mistério que envolve a personagem.

A curiosidade está em como ele será introduzido junto aos demais personagens da Marvel.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos