Politicando
Senador alagoano diz que terceira via não existe na disputa pela presidência: “É um unicórnio”
Renan Calheiros defende candidatura de Lula (PT)

O senador Renan Calheiros (MDB) usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (01), para comentar sobre uma possível representatividade política para uma terceira via na disputa presidencial.
“As pesquisas, desde julho de 2021, atestam a inviabilidade da terceira via. 2022 terá atipicidade única em razão do histórico de transgressões e ilegalidades contra Lula. A terceira via nesta eleição, é um unicórnio. Muitos falam, mas não existe”, disparou em sua conta no Twitter.
Um dia antes, Calheiros também voltou a atacar o ex-juiz Sérgio Moro, que recentemente anunciou a desistência da disputa pela presidência para tentar uma vaga na Câmara Federal pelo União Brasil.
“Sérgio Moro diminui de tamanho a cada passo que dá. Como juiz-estrela, foi parcial e ficou menor. Prendeu sem provas e encolheu mais. Tirou Lula da eleição, ganhou cargo de Bolsonaro e virou pigmeu. Quis voar alto, na queda sumiu. Hoje é personagem de comédia. Pior: coadjuvante”, provocou Calheiros.
Embora o MDB defenda a candidatura de Simone Tebet à presidência, o senador alagoano já se posicionou ser a favor de a legenda apoiar o nome de Lula (PT) na disputa presidencial.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió
