7Geek

7Geek

7Geek

Matheus Rocha apresenta inúmeros motivos 'Para Não Desistir do Amor'

Jornalista baiano expõem as próprias experiências para ajudar o leitor

05/04/2022 15h03
Matheus Rocha apresenta inúmeros motivos 'Para Não Desistir do Amor'
Se você juntasse os bilhetes que escreveu a uma paixão ou as postagens nas redes sociais endereçadas a alguém, formaria um livro? Matheus Rocha fez isso em Para Não Desistir do Amor.

As 126 páginas escritas pelo jornalista trazem experiências próprias que deram certas, e outras nem tanto. Textos em prosa, trechos de bilhetes e até poesias são encontradas no livro publicado pela editora Planeta.

Os livros de Matheus são conhecidos por trazerem temas que sempre foram muito caros para o autor, como amor, ansiedade, medo, esperança e cotidiano. Nesse não é diferente. Em cada página somos imersos, e em algumas delas, nos identificamos. Quem nunca sofreu por amor? Quem nunca riu sem graça quando o crush dá um oi?

O escorpiano nas primeiras páginas nos chama de "amigo". E assim segue até o fim. Cada página pode ser deliciosamente lida ao lado de um café, para quem gosta, ou um suco, em meio ao calor. Como se estivéssemos com alguém conhecido que resolveu falar da sua vida amorosa sem precisar está com a cara cheia de álcool em um bar qualquer da sua cidade.

O objetivo é fazer o nosso coração florir e se encher de amor novamente para aqueles que estão quebrantados, e descobrir que existem diversas formas de amar e ser amado.

Sobre o blog

Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!

Arquivos