7Geek
Anitta literalmente traz várias versões de si em 'Version of Me'
A salada musical tem sentido no conceito do álbum

Anitta seguiu a mesma linha de Madonna em Madame X e lançou na noite desta terça-feira (12) o tão esperado Versions of Me.
Explico a comparação entre as duas cantoras: Madonna no seu último trabalho, justificou as músicas sem conexão entre si do álbum porque sua persona teria várias vidas e conceitos.
Anitta fez a mesma coisa, e isso começa desde a capa, com bustos seus de fases da vida, até o nome: Versões de mim.
Ainda bem que ela deixou o projeto Girl From Rio. Caso esse fosse o nome, o novo trabalho da Poderosa não teria sentido algum.
Quando ouvi a primeira vez, parecia um coletânea de um artista que está celebrando a sua carreira com grandes singles. As músicas separadas funcionam muito bem, juntas, não parecem ter sentido. Mas ganha lógica com o conceito trazido por Anitta.
Nas quatro primeiras canções temos a Anitta latina com seu espanhol e reggaeton. A partir de Love You temos um outro álbum nos moldes do Pop produzido por Max Martin. Desse bloco, o destaque é Turn It Up.
Parece até que estou falando de uma turnê, mas é quase isso.
Depois Girl From Rio abre um novo bloco de singles que já conhecemos como Faking Love e Me Gusta. Uma grande celebração, encerrando a turnê. Brincadeira.
Nesta última parte e funkeira toma conta e temos a faixa Que Rabao com Mr. Catra e demais nomes do funk como Papatinho e Mc. Kevinho.
E seguindo a cartilha do Pop; Love Me, Love Me encerra a salada musical das várias versões da Anitta. Uma canção que provavelmente não será single.
Sobre o blog
Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!
Arquivos
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
