Politicando
Advogado cobra da Equatorial restabelecimento de energia dentro do prazo em Jequiá da Praia
César Felizardo disse que irá entrar com representação na ANEEL

O advogado César Felizardo usou as redes sociais, na última sexta-feira (27, para cobrar da Equatorial o cumprimento do prazo para restabelecimento de fornecimento de energia elétrica na área lagunar do município de Jequiá da praia. Segundo ele, a distribuição de energia foi suspensa após as fortes chuvas que caem na região e a população está sem luz há cinco dias.
No vídeo, ele cobrou o cumprimento da Resolução 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), que determina o restabelecimento no prazo de 24 horas para a zona urbana e 48h para a zona rural.
“Vou ingressar com uma reclamação junto a ANEEL para que essa empresa irresponsável seja devidamente multado e aprenda a respeitar o povo de Jequiá da Praia”, disse o advogado.
A região lagunar de Jequiá da Praia está com seu fornecimento de energia suspenso desde terça feira, dia 24, devido às fortes chuvas naquela região. “Já não bastam os prejuízos por conta das chuvas e agora uma semana sem energia elétrica. Isso é um absurdo!”, concluiu César Felizardo.
APÓS VÍDEO, PROBLEMA FOI RESOLVIDO
Nesta segunda-feira (30), César Felizardo informou que, após a repercussão do seu vídeo, a Equatorial fez o religamento da energia elétrica na região lagunar de Jequiá da Praia.
O advogado destacou que está a disposição da população para que a sociedade não continue sendo prejudicada em situações semelhantes. “Estarei sempre atento e em defesa da nossa gente”, concluiu.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Operação identifica envio de droga sintética para AL através dos Correios; veja como funcionava esquema
Arthur Lira mantém controle da federação União Progressista em AL através de Ciro Nogueira
Renan Calheiros e Davi Filho podem disputar o Senado em 2026 na mesma chapa

Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Matriz de Camaragibe

Comissão de delegados investiga caso de adolescente morto pela PM em Palmeira dos Índios
