Politicando

Politicando

Politicando

Advogado cobra da Equatorial restabelecimento de energia dentro do prazo em Jequiá da Praia

César Felizardo disse que irá entrar com representação na ANEEL

30/05/2022 18h06 - Atualizado em 30/05/2022 21h09
Advogado cobra da Equatorial restabelecimento de energia dentro do prazo em Jequiá da Praia

O advogado César Felizardo usou as redes sociais, na última sexta-feira (27, para cobrar da Equatorial o cumprimento do prazo para restabelecimento de fornecimento de energia elétrica na área lagunar do município de Jequiá da praia. Segundo ele, a distribuição de energia foi suspensa após as fortes chuvas que caem na região e a população está sem luz há cinco dias. 

No vídeo, ele cobrou o cumprimento da Resolução 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), que determina o restabelecimento no prazo de 24 horas para a zona urbana e 48h para a zona rural.

“Vou ingressar com uma reclamação junto a ANEEL para que essa empresa irresponsável seja devidamente multado e aprenda a respeitar o povo de Jequiá da Praia”, disse o advogado.

A região lagunar de Jequiá da Praia está com seu fornecimento de energia suspenso desde terça feira, dia 24, devido às fortes chuvas naquela região. “Já não bastam os prejuízos por conta das chuvas e agora uma semana sem energia elétrica. Isso é um absurdo!”, concluiu César Felizardo.

APÓS VÍDEO, PROBLEMA FOI RESOLVIDO

Nesta segunda-feira (30), César Felizardo informou que, após a repercussão do seu vídeo, a Equatorial fez o religamento da energia elétrica na região lagunar de Jequiá da Praia.

O advogado destacou que está a disposição da população para que a sociedade não continue sendo prejudicada em situações semelhantes. “Estarei sempre atento e em defesa da nossa gente”, concluiu. 


Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos