Politicando
Pedro Vilela diz que MDB e PSD buscaram aliança com PSDB
O deputado federal não afirmou e nem descartou a possibilidade do irmão dele ser escolhido como suplente de Davi Filho

Candidato à reeleição a Câmara Federal, Pedro Vilela (PSDB), confirmou em entrevista à Rede Antena 7, na manhã desta quinta-feira (9), que o MDB e o PSD, com Rui Palmeira, buscaram firmar aliança com o PSDB. Além disso, o parlamentar deixou a entender que possivelmente o irmão dele, o empresário Teotônio Vilela Neto, seja anunciado como primeiro suplente do candidato ao Senado Federal Davi Filho.
“Falo de forma muito aberta: o PSDB, liderado por mim, e também através de Téo Vilela, foi de fato instado a conversar, fazer novas alianças, não só pelo MDB, mas por outros grupos no Estado de Alagoas, o próprio Rui Palmeira, do PSD, que também é candidato (ao governo de Alagoas) buscou aproximação”, disse Pedro Vilela, que informou que as discussões para firmar alianças tiveram início em abril.
Quanto à possibilidade de ter o irmão como primeiro suplente de Davi Filho, que concorre ao Senado Federal, Pedro Vilela não afirmou e nem descartou a possibilidade. Ele chegou a garantir que Teotônio Vilela Neto, apesar de empresário, tem credências para ocupar a suplência ou qualquer outro cargo político.
“A questão da primeira suplência de Davi Davino Filho está em discussão dentro do grupo. Alguns nomes ventilados e o nome do meu irmão que não é político, apesar do nome Teotônio Vilela Neto. Meu irmão carrega o DNA da política e é um empresário jovem e muito talentoso. Ele é um empresário de 35 anos de idade e bem-sucedido. Ele é líder no segmento que milita na educação, na agropecuária, em instituições sociais, prestando consultoria, participando do conselho do Instituto Mandaver. Meu irmão tem todas credenciais para ocupar essa posição ou qualquer outra, mas não há qualquer definição messe sentido por hora. Ele tem espírito público e em algum momento vai se apresentar par disputar algo, não sei agora”, disse.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Filha de ministro do STF é xingada e leva cusparada em universidade

Empresário de 31 anos morre em acidente após salto de paraquedas no RJ

Com anistia à tona, Congresso trava em propostas econômicas do governo

Greve parcial na NAV Brasil pode gerar impactos pontuais no turismo em Alagoas

Médico diz que Bolsonaro está ‘fragilizado’: ‘Tem comido menos do que gostaríamos’
