Politicando

Politicando

Politicando

Kelman Vieira desmente Rodrigo Cunha e o acusa de ter gerado tumulto

Em vídeo, delegado e secretário da Seprev afirma que o senador criou confusão ao ter sido vaiado por torcedores do ASA

16/08/2022 09h09 - Atualizado em 16/08/2022 11h11
Kelman Vieira desmente Rodrigo Cunha e o acusa de ter gerado tumulto


O delegado da Polícia Civil e o titular da Secretaria de Prevenção a Violência (Seprev) do Estado de Alagoas, Kelman Vieira, desmentiu o senador e candidato ao Governo de Alagoas, Rodrigo Cunha, que o havia acusado de tê-lo agredido durante o jogo do ASA contra o Rio Branco-AC, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em partida válida pelas oitavas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro. “ Na verdade, o que ocorreu: foi que o senador ao ser vaiado por um grupo de torcedores, reagiu e criou o grande tumulto”, diz Kelman Vieira, em vídeo com suas versões sobre o fato.

O secretário da Seprev negou qualquer envolvimento no tumulto envolvendo Cunha. Os esclarecimentos foram feitos através de vídeo. De acordo com Kelman Vieira, Rodrigo Cunha é o culpado por todo a confusão gerada no Coaray Fonseca. O delegado rebateu as declarações do senador, afirmando que, na ocasião do tumulto, buscou “rapidamente” conter os ânimos.

“Gostaria de esclarecer para o povo alagoano que os fatos lamentáveis envolvendo o senador Rodrigo Cunha ontem no campo do ASA. Em nenhum momento teve minha participação. Os vídeos mostram que eu estava descendo do restaurante, quando vi o tumulto e rapidamente tentei conter os ânimos na verdade o que ocorreu, foi que o senador ao ser vaiado por um grupo de torcedores, ele reagiu e criou o grande tumulto”, diz Kelman Vieira, em vídeo.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos