Blog do Roberto Ventura
Vergonha nacional; uma tática que não deu certo
Oito dias após a entrevista do presidente Bolsonaro ao Jornal Nacional, analisarei e darei minha opinião sobre a patética, ridícula, tendenciosa e suspeita participação dos jornalistas Willian Bonner e Renata Vasconcelos, mostrando ódio e falta de respeito ao presidente e ao povo brasileiro. Uma atitude que em nada contribui para o processo democrático e para um Brasil melhor.
Na entrevista, o presidente Bolsonaro decepcionou aqueles que apostavam em seu fracasso. Falou das realizações do governo, não caiu nas armadilhas e provocações de Willian Bonner e Renata Vasconcelos e mostrou equilíbrio, preparo e conhecimento para continuar à frente dos destinos do Brasil e dos brasileiros.
Uma entrevista recheada de ironia, cinismo, deboche, arrogância, prepotência e pura falta de profissionalismo de Bonner e Renata, mostrando a verdadeira face e interesses da Rede Globo de Televisão. Eles querem a volta da corrupção, da roubalheira, de manter seus privilégios, do quanto pior melhor, mas o bem venceu o mal, Bolsonaro conseguiu mais uma vez derrotar a nociva Rede Globo e seus algozes.
Em uma jogada nitidamente ensaiada e de cartas marcadas com seus patrões, os entrevistadores interrompiam a todo instante o entrevistado para com isso gastar tempo e o presidente não ter como expor suas ideias e mostrar ao mundo quanto e como o Brasil cresceu nos últimos dois anos.
Bonner e Renata de forma proposital, esqueceram de perguntar sobre o porquê de o Brasil ter evoluído em plena crise mundial. Eles estavam mais preocupados em atacar o presidente do que com a situação do pais e a vida dos brasileiros, mas, se deram mal em suas estratégias. Bolsonaro saiu maior do que entrou; desmoralizou os apresentadores e seus patrões, bem como, os esquerdistas de plantão.
Seria interessante que os mesmos apresentadores tivessem questionado ao ex-presidiário Lula, quem mandou matar Celso Daniel e Toninho do PT. Os maiores escândalos de corrupção em nosso país ocorreram na era petista. O calote que Cuba deu no Brasil na construção do Porto de Mariel edificado com dinheiro dos brasileiros; a corrupção nos correios, na Petrobrás, o mensalão, vários assessores, ministros e homens de sua inteira confiança a exemplo de José Dirceu, Antônio Pallocci, José Genuíno, todos investigados, indiciados e presos por corrupção; e a vergonhosa Lei Rouanet? Dinheiro público pago a grande parte artistas ultrapassados, ociosos e vagabundos.
Portanto, uma entrevista tendenciosa por parte dos entrevistadores, mas é claro e evidente que o 'tiro saiu pela culatra', porque Bolsonaro mostrou preparo, conhecimento, maturidade, credibilidade, amor a Deus e a família e mostrou que se não roubar sobra dinheiro para fazer um Brasil melhor.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias
OMS confirma morte por vírus Nipah em Bangladesh
Adolescente que apanhou do piloto Pedro Turra morre em hospital do DF
Idoso fica ferido após colisão entre carro e bicicleta na BR-316, em Santana do Ipanema
Ibama multa Petrobras em 2,5 milhões por vazamento na Foz do Amazonas
Professora é assassinada a facadas por aluno dentro de faculdade
