Politicando

Politicando

Politicando

No Instagram, Color e Rui zombam de Dantas e Cunha por ausência em debate da TV Mar

Os dois postaram ironias contra os dois faltosos na noite da segunda (05)

06/09/2022 13h01 - Atualizado em 07/09/2022 15h03
No Instagram, Color e Rui zombam de Dantas e Cunha por ausência em debate da TV Mar

A ausência dos candidatos ao Governo de Alagoas Paulo Dantas (MDB) e Rodrigo Cunha (União Brasil) é ironizada pelos também postulantes ao Palácio República dos Palmares Fernando Collor (PTB) e Rui Palmeira (PSD). Esses dois usaram as páginas do Instagram para criticar de falta dos outros adversários no debate promovido pela TV Mar, na noite da segunda-feira (05).

Havia uma expectativa do que poderia acontecer no segundo debate com os postulantes ao Governo de Alagoas, uma vez que no primeiro que aconteceu e foi promovido pela REDE ANTENA7, houve um capítulo onde Collor e Cunha protagonizaram uma discussão acalorada, que por pouco não terminou em agressão física. E por conta das ausências do senador licenciado do União Brasil e do governador Paulo Dantas, o evento seguiu com um clima ameno e sem os tensos embates. A regra do debate também não permitiu que os candidatos fugissem tanto do tema abordado para desferir ataques aos faltosos.

Diante do cenário do debate da noite da segunda (05), Collor aproveitou publicar uma provocação contra Dantas e Cunha na rede social. Ele postou uma foto em que ele se encontra com os braços abertos no meio dos púlpitos do governador e do senador licenciado e ao fundo da postagem há uma música de fundo com o tema “Cadê você que nunca mais apareceu aqui e não voltou para me fazer sorrir”, de Leandro e Leonardo. No mesmo tom de deboche, Rui Palmeira questionou os seguidores, citando a indireta feita pelo também candidato Cícero Albuquerque a Dantas e Cunha: “Como é chamado alguém que foge de debate, na terra do professor Cícero? Deixe sua resposta nos comentários”, postou Rui.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos