[Vídeo] Familiares de vítimas de acidente de Feira Grande temem que motorista seja solto
Condutor acusado de causar as mortes e Maria Vieira e Wesley Pereira não tem habilitação
![[Vídeo] Familiares de vítimas de acidente de Feira Grande temem que motorista seja solto](https://img.7segundos.com.br/YHRqRUqi3U1PUKiF16FelfWhifE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-05-03-at-153225.jpeg)
Os familiares da comerciante Maria Vieira Sandro e do trabalhador Wesley da Silva Pereira, mortos após serem atingidos por um carro de passeio em alta velocidade no dia 26 de abril temem que o motorista seja liberado para responder ao processo em liberdade.
Durante protesto realizado na manhã desta sexta (03), em frente ao Fórum de Feira Grande, as duas famílias e amigos das vítimas se reniram para pedir justiça.
A advogada contratada pela família para acompanhar o caso, Jaíne Clécia, apontou que o condutor do carro que provocou a morte das vítimas cometeu várias irregularidades, desde dirigir sem habilitação, o possível consumo de bebidas alcóolicas, ultrapassagem em local proibido e velocidade incompatível com a via.
Assista a reportagem de Marivaldo Vítor e, em seguida, relembre o caso:
Entenda o caso
Maria Vieira Sandro, 59, e Wesley da Silva Pereira, 17, seguiam em direção à feira do município de Feira Grande, na manhã de 26 de abril, onde trabalhariam vendendo frangos abatidos.
A dupla seguia em uma motocicleta na rodovia AL 485 quando foram atingidos frontalmente por um Fiat Argo, que estava na contramão em alta velocidade.
De acordo com o perito criminal Edson Júnior, o condutor do carro de passeio fez uma ultrapassagem em local indevido e em alta velocidade, incompatível com a via.
O veículo teve um primeiro impacto contra o meio-fio do acostamento na contramão, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção e fazendo o carro capotar várias vezes.
Durante o capotamento, o carro atingiu um poste, bateu na motocicleta e passou por cima das vítimas, provocando várias fraturas e traumatismo craniano nas vítimas, que morreram na hora.
No Fiat Argo, além do condutor, estavam outros quatro passageiros, que retornavam do show da festa de emancipação de Feira Grande, e ficaram feridos.
Próximo ao local onde o carro parou, foram encontradas latas de cerveja e de energético, que possivelmente foram ejetados durante o capotamento. Por meio de DNA, a Polícia Científica espera confirmar que o condutor consumiu as bebidas das latinhas.
O condutor fugiu do local do acidente, mas foi detido na terça-feira (30) e está cumprindo prisão preventiva.
O carro de passeio, de acordo com a polícia, era alugado em nome de um terceiro, que repassou para o condutor envolvido no acidente, que é inabilitado.
Últimas notícias

Adolescente denuncia ameaças e tentativa de aliciamento em Palmeira dos Índios

Homem é preso em Maceió por posse ilegal de armas e munições

Homem baleado durante assalto, foge ferido e é socorrido em Maceió

Governo de Alagoas anuncia 50 novas vagas na extensão rural para apoiar a agricultura familiar

Tagliaferro acusa Moraes de fraude em relatório sobre empresários

União Brasil e PP decidem sair do governo Lula e apoiar anistia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
