Blog do Roberto Ventura
Todos juntos por Deus, pela pátria e pela família
Estamos chegando a um momento decisivo para o futuro de nosso país. Um momento em que o eleitor terá a oportunidade de escolher aquele que melhor irá atender aos anseios do povo brasileiro. Não se trata de uma decisão qualquer, e sim, uma escolha entre o bem e o mau.
Jair Bolsonaro assumiu o Brasil numa situação crítica, ética, moral e econômica. Em plena crise mundial, com pandemia e guerra, alta no preço do barril de petróleo, países de primeiro mundo lutando contra a inflação, apesar de tudo isso, o Brasil cresceu. Benefícios sociais foram ampliados, milhões de empregos foram gerados, baixa no preço dos combustíveis, e a economia voltou a crescer graças à seriedade de um presidente que acredita em Deus, na família, amante dos princípios éticos e morais. Disse o presidente: “Eles quebraram o Brasil e nós quebramos paradigmas”.
É fato que as ações e a seriedade do governo têm conseguido melhorar a vida de milhões de brasileiros. Hoje, o Brasil goza de prestígio e credibilidade diante da comunidade internacional.
Bolsonaro decepcionou aqueles que apostavam em seu fracasso. Ele tem mostrado equilíbrio e conhecimento para continuar na presidência. Sem dúvidas, um homem que veio para ficar na história.
Em discurso na ONU na última terça-feira (20), o presidente Bolsonaro afirmou que: “O Brasil abre suas portas para acolher os padres e freiras que têm sofrido perseguição no regime ditatorial da Nicarágua. O Brasil repudia a perseguição religiosa em qualquer lugar do mundo”.
Por outro lado, sem guerra e sem pandemia, o PT deixou o Brasil na pior recessão de nossa história. Os maiores escândalos de corrupção já visto em nosso país ocorreram na era petista. Nesse período, o país ficou conhecido mundialmente como o país da corrupção e da roubalheira.
Mensalão, Corrupção nos Correios, na Petrobrás, o calote na construção do Porto de Mariel em Cuba - edificado com dinheiro dos brasileiros -, a famigerada Lei Rouanet, a fortuna do Lulinha, os milhões de reais doados a Daniel Ortega - ditador da Nicarágua -, assessores, ministros e homens da inteira confiança de Lula, a exemplo de José Dirceu, Antônio Pallocci, José Genuíno, Antônio Vacari, todos investigados, indiciados e presos por corrupção.
Enquanto os países latino-americanos estão em crise, a exemplo da Argentina, Venezuela, Chile, Cuba e Bolívia, o Brasil continua crescendo graças à seriedade e transparência de seu presidente. Só os fanáticos, leigos, analfabetos políticos e partidários da baderna e do quanto pior melhor, não enxergam ou não querem admitir que o país mudou. Bolsonaro tem conseguido desmoralizar os esquerdistas e corruptos de plantão.
Os banqueiros estão insatisfeitos com o presidente porque eles querem o fim do PIX, os sindicalistas querem a volta do imposto sindical, os artistas a volta da famigerada e vergonhosa Lei Rouanet - dinheiro público pago a artistas ultrapassados, ociosos e vagabundos -, a Globo, o perdão dos impostos atrasados, os parasitas do Congresso e da classe política querem a volta da corrupção e de seus privilégios.
Aqueles que pediram para a população ficar em casa porque a economia e os empregos ‘a gente via depois’; que pediram para fechar seus negócios, que fizeram milhares de pessoas perderem seus empregos, esses, prestaram um grande desserviço à nação.
Nós brasileiros só temos um caminho a seguir: ou salvamos nosso país livrando-o de uma grande catástrofe, impedindo a volta ao poder daqueles que sucatearam a nação e destruíram as famílias, os preceitos morais e a autoestima dos brasileiros, ou teremos um Brasil sem memória, sem futuro, dominado pela corrupção, pela roubalheira, pela baderna, pelas forças do atraso e pelos comunistas de plantão.
O futuro do Brasil está em nossas mãos; é hora de decidir: se queremos um país melhor para se viver, ou teremos que pagar um preço bastante alto para nós e para as futuras gerações. Brasileiro sério e sensato não vota em quem humilhou cidadãos, desmoralizou e quebrou o país. Afinal, é a luta do bem contra o mau. Portanto, um povo que elege corruptos, impostores, ladrões e traidores, não é vítima, é cumplice. Você decide!
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias
Maceió deve ganhar museu em memória do afundamento de bairros causado pela Braskem
Moraes recebe entidades de direitos humanos no STF para discutir megaoperação no Rio
Suspeito de matar mulher no Sertão de AL é preso no Mato Grosso
Juíza Ana Raquel da Silva Gama, de Arapiraca, morre após sofrer infarto durante viagem
Jovem acusa esposa de o atacar com canivete e cunhado de agressão no município de Jacuípe
