Politicando
“Alagoas virou caso de Polícia Federal”, diz Cunha em Twitter
Candidato ao Governo disparou críticas contra o governador alvo da operação da PF e afastado pela Justiça
O candidato ao Governo de Alagoas Rodrigo Cunha (União Brasil) aproveitou a repercussão nacional do afastamento do governador Paulo Dantas (MDB), do cargo, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) para fazer um tipo de alerta para os eleitores alagoanos. Cunha usou as redes sociais dele Twitter e Instagram para disparar críticas contra Paulo, que mesmo afastado segue ainda na disputa à reeleição ao Palácio República dos Palmares. Paulo teve que deixar o comando do Executivo após operação Edema da Polícia Federal deflagrada na manhã desta terça-feira (11), que cumpriu 35 mandados de busca e apreensão em Maceió.
Além de disparar contra Paulo, Cunha também faz críticas a deputados da Assembleia Legislativa do Estado (ALE). “Alagoas virou caso de Polícia Federal. Aquela gente da Assembleia chegou ao governo do estado. O Tampão acaba de ser afastado e a polícia bateu na porta do governo e da assembleia”, postou Cunha.
Ainda no Twitter, o candidato ao Governo pelo UB chegou a classificar o fato como “vergonha nacional” e aproveitou para pedir votos. “Minha luta é contra essa gente. Tá nas nossas mãos”, disse.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
