7Geek
Militares do 8º Batalhão passam a confeccionar TCO pela primeira vez

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas, sediado na cidade de Rio Largo, foi um dos primeiros na confecção de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Tudo isso graças a dedicação e ao esforço concentrado do comandante daquela unidade militar, tenente-coronel Luiz Santos da Silva e dos demais oficiais e praças daquela corporação.
O Batalhão tem se destacado em termos de operacionalidade e de serviços prestados à população das cidades sob sua jurisdição, principalmente no combate aos crimes de homicídios, tráfico de drogas, formação de quadrilha e perturbação do sossego alheio.
Assim que a Polícia Militar recebeu o aval da Justiça para lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência, o tenente-coronel Santos, determinou a todos os oficiais daquela unidade, que ministrassem instruções aos policiais, visando a confecção de TCO. Essas instruções encerraram-se na última quinta-feira (12), assim, o 8º BPM tem dado mais celeridade aos trabalhos oferecidos aos moradores das cidades que estão sob sua responsabilidade.
Como detalhe, no último sábado (13), em uma operação conjunta entre o 8º BPM e o Ministério Público de Alagoas, - representados pelos promotores Carlos Malta e Marcos Vinicius -, ocorrida na cidade de Rio Largo, para coibir perturbadores do sossego alheio, pela primeira vez, os militares colocaram em prática todo o aprendizado para a lavratura de TCO, onde, na ocasião, foram apreendidos vários aparelhos sonoros. Na oportunidade, foram lavrados vários Termos Circunstanciados de Ocorrência em desfavor de seus respectivos proprietários.
Sobre o blog
Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!
Arquivos
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa vota por endurecer progressão de pena para crimes hediondos

Cícero Cavalcante é reeleito presidente do MDB de Matriz de Camaragibe

Mulher ameaça vizinha com faca após descobrir traição do marido em Girau do Ponciano

Homem é assassinado a tiros no Povoado Sapucaia, zona rural de Arapiraca

Celulares, drogas e objetos ilícitos são apreendidos em unidades prisionais de Alagoas durante Operação
