Politicando
JHC reforça que a Roda-Gigante na Pajuçara será construída através de investimento privado
A empresa Interparques vai investir, ao todo, cerca de R$ 25 milhões na construção do equipamento

O prefeito de Maceió, JHC (PL), que é bastante criticado pela oposição por investir em equipamentos e pontos turísticos “gigantes”, reforçou que a construção da Roda-Gigante da Pajuçara será toda custeada com investimentos privados.
A empresa Interparques, que também é responsável pelas Rodas-Gigantes de São Paulo, Balneário Camboriú e Canela , vai investir R$ 25 milhões na construção do novo cartão postal de Maceió.
O aviso da construção e dos valores citados acima, aconteceu por meio de uma transmissão ao vivo no perfil oficial do prefeito JHC no Instagram, nesta quarta-feira (17).
O prefeito JHC reforçou algumas vezes que a construção do equipamento não contará com um centavo sequer da Prefeitura de Maceió.
As cabines terão wi-fi, televisores e acesso a tecnologia bluetooth. JHC contou que haverá, também, ingressos sociais, “para que todos consigam ver a cidade de outro ângulo”.
Maceió chegou a concorrer com outras cidades do Norte e Nordeste para receber os investimentos da Interparques. O potencial turístico da cidade fez com que a empresa optasse pela capital alagoana.
JHC rebateu às críticas acerca do local onde será instalada a Roda-Gigante e disse que a escolha não dependia apenas dele, já que a empresa teve que levar em consideração um lugar que tivesse um fluxo maior de pessoas.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Delegado Leonam cobra respeito a policiais civis e pede cumprimento de direito reconhecido pela Justiça

"Nenhuma cidade alagoana tem esse efetivo": Cabo Bebeto critica uso de 40 PMs contra ato da Polícia Civil

Vereadores destacam ações preventivas para minimizar os efeitos causados pelas chuvas em Maceió

Câmara Municipal aprova reajuste salarial de 5% para os servidores efetivos de Maceió

Senadora Eudócia Caldas comemora vacinação contra o câncer no Reino Unido
