Politicando
EXCLUSIVO: Sâmea Mascarenhas não aceita vaga de vice e desiste da prefeitura de Rio Largo
Sâmea acreditava que seria a cabeça de chapa na composição com Pedro Victor (MDB)
A desistência de Sâmea Mascarenhas (Republicanos) de sua pré-candidatura a prefeita de Rio Largo pegou a oposição de surpresa. Sâmea contou com exclusividade ao Blog Politicando que não aceitou a vaga de vice na chapa com Pedro Victor (MDB).
Nas redes sociais, a suplente do Republicanos disse, nesta quinta-feira (11), que o cenário das eleições majoritárias de Rio Largo e o compromisso de trabalhar seguindo seus princípios foram os motivadores de sua desistência.
Sem enxergar perspectiva de crescimento nos outros nomes da oposição, Sâmea Mascarenhas acreditava que seria escolhida como a cabeça de chapa na união com o MDB do senador Renan Calheiros.
A republicana revelou ao blog que pesquisas internas feitas em Rio Largo mostram que seu nome vem tendo crescimento, enquanto os outros postulantes da oposição seguem estagnados.
Apesar de deixar a disputa pela Prefeitura de Rio Largo, Sâmea Mascarenhas anunciou que será pré-candidata a vereadora do município.
A disputa por uma vaga na Câmara Municipal também não será nada fácil. Partidos como o PP, do atual prefeito Gilberto Gonçalves, e PSB/PDT, já apresentaram chapas proporcionais com nomes de peso na cidade.
Neste momento, seguem firmes na corrida pelo executivo rio larguense, Carlos Gonçalves, apoiado pelo atual prefeito; Izabelle Lins, com o apoio do ex-prefeito Toninho Lins; e Pedro Victor, que obteve a bênção do senador Renan Calheiros para a disputa.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Briga por som alto termina em pancadaria e racismo em Arapiraca: ‘macaca, não gosto de negro'
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
