Politicando

Politicando

Politicando

EXCLUSIVO: Sâmea Mascarenhas não aceita vaga de vice e desiste da prefeitura de Rio Largo

Sâmea acreditava que seria a cabeça de chapa na composição com Pedro Victor (MDB)

11/04/2024 22h10 - Atualizado em 11/04/2024 22h10
EXCLUSIVO: Sâmea Mascarenhas não aceita vaga de vice e desiste da prefeitura de Rio Largo

A desistência de Sâmea Mascarenhas (Republicanos) de sua pré-candidatura a prefeita de Rio Largo pegou a oposição de surpresa. Sâmea contou com exclusividade ao Blog Politicando que não aceitou a vaga de vice na chapa com Pedro Victor (MDB).

Nas redes sociais, a suplente do Republicanos disse, nesta quinta-feira (11), que o cenário das eleições majoritárias de Rio Largo e o compromisso de trabalhar seguindo seus princípios foram os motivadores de sua desistência.

Sem enxergar perspectiva de crescimento nos outros nomes da oposição, Sâmea Mascarenhas acreditava que seria escolhida como a cabeça de chapa na união com o MDB do senador Renan Calheiros.

A republicana revelou ao blog que pesquisas internas feitas em Rio Largo mostram que seu nome vem tendo crescimento, enquanto os outros postulantes da oposição seguem estagnados.

Apesar de deixar a disputa pela Prefeitura de Rio Largo, Sâmea Mascarenhas anunciou que será pré-candidata a vereadora do município.

A disputa por uma vaga na Câmara Municipal também não será nada fácil. Partidos como o PP, do atual prefeito Gilberto Gonçalves, e PSB/PDT, já apresentaram chapas proporcionais com nomes de peso na cidade.

Neste momento, seguem firmes na corrida pelo executivo rio larguense, Carlos Gonçalves, apoiado pelo atual prefeito; Izabelle Lins, com o apoio do ex-prefeito Toninho Lins; e Pedro Victor, que obteve a bênção do senador Renan Calheiros para a disputa.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos