Politicando
Fala de apresentador de rádio comunitária gera polêmica: ‘Quero que o povo de Messias se lasque’
Crítico a gestão de Marcos Silva, o apresentador não aceita que o prefeito seja reeleito
No último sábado (27), o apresentador do programa Tô de Olho da Rádio Messias FM, Deyvid Teixeira, fez um comentário polêmico sobre a população de Messias caso reconduza o atual prefeito Marcos Silva (Republicanos) ao poder.
O apresentador fazia um comentário acerca da falta de assistência do prefeito Marcos Silva aos mais pobres da cidade de Messias, quando disse que não defenderia a população menos favorecida caso queiram permanecer com o atual prefeito no poder.
“Se essa for a vontade do povo [reeleição de Marcos Silva], a democracia tem que ser respeitada, mas eu quero que o povo de Messias tome na miséria. Quero que o povo de Messias se lasque”, disse Deyvid Teixeira.
O prefeito Marcos Silva veiculou, em suas redes sociais, uma versão editada do vídeo onde aparece apenas o apresentador xingando a população sem o contexto da fala, pedindo que os órgãos de fiscalização estejam de olho no “constrangimento moral” que os populares vêm sofrendo.
A equipe do prefeito emitiu uma nota de repúdio dizendo que as declarações do apresentador são inaceitáveis, desrespeitosas e intolerantes. “Exigimos que Deyvid Teixeira se retrate publicamente e reconheça o erro de suas palavras”, diz um trecho.
A Rádio Messias FM também se pronunciou dizendo que “o programa é marcado por debates políticos sobre a cidade onde os apresentadores e convidados expressam suas opiniões de forma livre, democrática e independente”.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
