Politicando
JHC propõe pacto com Estado e União em defesa da Lagoa Mundaú
O prefeito aproveitou a visita de Lula a Alagoas para propor a união de forças

O prefeito de Maceió, JHC (PL), aproveitou a estadia do presidente Lula em Alagoas para propor um pacto em favor da Lagoa Mundaú. A proposta aconteceu durante seu discurso na última sexta-feira (10), na entrega de 914 apartamentos do Residencial Parque da Lagoa, no Vergel do Lago.
Em meio a um discurso inflamado, onde o prefeito reivindica para si as obras que ali acontecem, JHC propôs ao presidente Lula (PT) um pacto com o Governo Federal, Governo de Alagoas e prefeituras onde o Vale Mundaú está presente com vistas à proteção da Lagoa Mundaú.
“Precisamos cuidar dessa lagoa. Aqui os níveis de água sobem muito. Apesar desses prédios estarem no nível acima, com a enxurrada que vem do Vale do Mundaú, acaba que a água acumulada acaba nesta laguna, correndo o risco de acontecer aqui o que está se passando no Rio Grande do Sul”, disse JHC.
O prefeito aproveitou a ocasião, ainda, para dizer que é um prefeito presente que não foge de suas responsabilidades. “Maceió tem um prefeito presente, que não se omite, não se esconde e que tem coragem cívica para lutar pelo seu povo”.
O evento onde JHC discursou e propôs o pacto em defesa da Lagoa Mundaú reuniu desafetos políticos no mesmo palanque: Arthur Lira, Renan Filho, JHC, Paulo Dantas, Rafael Brito, além do presidente Lula.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais
