Politicando
Alfredo Gaspar desmente Lelo Maia e diz que União Brasil é maior que o PP
O deputado estadual tinha dito que o UB andava a reboque do PP e de Arthur Lira

O deputado federal Alfredo Gaspar rebateu as afirmações do deputado estadual Lelo Maia na qual diz que o PP e o deputado Arthur Lira influenciam as decisões do União Brasil (UB). Gaspar disse que o partido é independente e maior que o PP.
O deputado federal foi o entrevistado desta segunda-feira (13) do programa Na Mira da Notícia, que vai ao ar de segunda a sexta, às 18h na rádio 96 FM.
Perguntado sobre as falas do deputado Lelo Maia - que revelou sua insatisfação com o UB por não andar com as próprias pernas -, Alfredo Gaspar foi objetivo e disse que a afirmação é falsa. O deputado lembrou ainda que o União Brasil é um partido maior que o próprio Progressistas.
“Completamente equivocada [fala de Lelo]. O União Brasil é o terceiro maior partido do Brasil. Maior do que o próprio PP. Estamos construindo nossa identidade com pautas bem definidas e trabalhando com independência”, disse.
O deputado Alfredo Gaspar, que é um dos grandes nomes do partido em Alagoas, disse também que o União Brasil está trilhando um caminho de fortalecimento partidário.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Adolescente de 15 anos morre afogado no Lago da Perucaba, em Arapiraca

Operação Muralha de Aço transfere 175 reeducandos para Presídio do Agreste

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião
