Politicando
Kelmann Vieira volta atrás e mantém apoio a pré-candidatura de Rafael Brito
O vereador havia anunciado que estaria migrando para o grupo de JHC
O vereador Kelmann Vieira (MDB) permanece rompido com o Palácio República dos Palmares. O fato novo, é que o emedebista desistiu de entrar na base do prefeito de Maceió, JHC (PL).
Nas redes sociais, Kelmann comentou em uma publicação do deputado federal e pré-candidato a prefeito Rafael Brito. No vídeo, Brito mostra as ações realizadas pelo partido e aparece convidando o público para se filiar ao MDB. Em um comentário, Kelmann Vieira escreve: “Estamos juntos e misturados. Pra cima”.

No início do mês, Kelmann publicou em suas redes sociais que estaria dialogando com o prefeito de Maceió, JHC, a fim de levar mais de 300 lideranças para sua base. O rompimento do vereador com o governador Paulo Dantas se deu após o secretário de governo Vitor Pereira tirar de Kelmann o controle da Seprev.
O vereador não sinalizou uma reaproximação com o Palácio República dos Palmares, mas parece que as negociações com JHC não foram adiante.
Bom para Rafael Brito, que teria menos 300 nomes espalhados na capital alagoana ajudando na sua campanha.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
